UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.14º29º
|

Esporte

Umuarama Futsal enfrenta São Lucas em Paranavaí nesta quinta-feira

A vitória apertada contra o Dois Vizinhos revelou pontos que o time precisa trabalhar e dois jogadores voltam de lesão para enfrentar o último colocado

Foto: AFSU

REDAÇÃO O Bemdito 6 de junho de 2019 08h27

Nesta quinta-feira (6), o Umuarama Futsal entra em quadra para enfrentar o São Lucas, de Paranavaí, pela 12ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense. O jogo acontece no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, na casa do adversário, às 20h30.

Nesta partida, o time da Capital da Amizade ganha um importante reforço com a volta de dois jogadores por lesão: Foguinho, que estava afastado há mais de 20 dias com uma lesão no joelho; e Matheus goleiro, com problemas na coxa.

Muito além dos pontos ganhos, o Umuarama Futsal tem o objetivo de fortalecer a equipe e estruturar a forma de trabalho em busca de resultados e o retorno à elite do futsal nacional.

O time da Capital da Amizade atualmente está com 14 pontos, na 8ª colocação do campeonato. Até o momento, os jogadores viram os parceiros enfrentar grandes adversários e conquistar avanços, porém os dirigentes e a torcida esperam muito mais. O próximo jogo é indispensável para o entrosamento dos atletas e um ótimo momento para colocar em quadra as táticas e técnicas.

O Paranavaí tem atualmente 4 pontos e ocupa o último lugar da competição. É um time que inspira cuidados. Dificuldades por lá já estão previstas e são apontadas por Marcos Paulo Tavares, supervisor da AFSU, “A quadra do São Lucas é pequena o que leva o jogo para um nível maior de dificuldade, isso sem falar no tamanho do ginásio, que é menor, e que a torcida comparece em peso, apoia e incentiva do começo ao fim”.

Contra o Dois Vizinhos

A partida contra o Dois Vizinhos no último sábado (1), não foi uma das melhores realizadas pela AFSU. Mesmo garantindo a vitória o jogo revelou que ajustes primordiais precisam ser feitos, principalmente no quesito bola parada.  O resultado apertado de 4x3 mostra que essa semana de treinamentos será decisiva nesse tipo de jogada e é um dos focos técnicos para enfrentar o São Lucas de Paranavaí.

(Com informações da AFSU)

Comente

Leia também

ICE_BANANA
União

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla