UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º30º
|

Esporte

Umuarama Futsal estreia com vitória em cima do time da casa na Laranjeiras Cup

Foto: Henrique Giongo

O Bemdito 9 de março de 2019 11h49

O Umuarama venceu na estreia da Laranjeiras Cup. Jogando na noite de sexta-feira (8), na Arena Laranjão, em Laranjeiras do Sul, o time comandado pelo técnico Nei Victor passou pela equipe anfitriã, o Operário Laranjeiras, pelo placar de 4x1.

Mais cedo, na abertura da copinha, o Joaçaba/SC venceu o Foz Cataratas pelo placar de 4 a 2.

O Umuarama abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, com um pênalti. O jogador Caça bateu forte e marcou. Na segunda etapa, o time de Nei Victor ampliou aos 4 minutos, com Barbosa. A reação do Rubrão saiu dos pés de John Lenon. Ele recebeu passe dentro da área e, livre, só teve o trabalho de tirar do alcance do arqueiro.

Mas a reação parou por aí. Logo depois, Gutti ampliou: 3x1 Umuarama. E já nos segundos finais, Lucas Carvalho fez o quarto e fechou a conta: Umuarama 4x1 Operário Laranjeiras.

Neste sábado

As duas equipes retornam à quadra do Laranjão já neste sábado (9). Às 18h30, o Umuarama enfrenta o Foz Cataratas. Mais tarde, às 20h30, é a vez do Operário Laranjeiras encarar o Joaçaba/SC.

Na tabela de classificação, o Umuarama é líder, com três pontos e três gols de saldo. Em seguida, aparece o Joaçaba/SC, também com três pontos, mas com dois gols de saldo. Foz e Operário são, respectivamente, 3º e 4º colocado, sem pontuar.

Para acompanhar mais informações da competição acesse o site do Jornal Correio do Povo do Paraná (clique aqui).

(Informações: Jornal Correio do Povo do Paraná)

Comente

Leia também

BRINQUEDOTECA
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
União

Mais lidas

VIVIAN 1
ARY BABY
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
VIVIAN 2
baobá