UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Esporte

União Umuarama vence amistoso em casa contra time sul-mato-grossense

Foto: Thiago Casoni/Tribuna Hoje News

O Bemdito 12 de março de 2018 10h39

No tarde de domingo (11) o União Umuarama venceu o amistoso contra a equipe do Oliveirense de Mato Grosso do Sul, no Estádio Lúcio Pepino. A partida ficou 3 a 0 a favor do time da casa, que serviu como preparação para a estreia na Liga Goioerê.

O novo time de Umuarama tem caras novas no elenco como é caso do meia esquerda Fabinho, do volante Macula e também do meia atacante Paulo Henrique. Apesar de ter perdido o último amistoso em Cianorte a performance dentro de campo foi satisfatória de acordo com os dirigentes do time da Capital da Amizade.

Na primeira etapa as duas equipes se estudaram dentro de campo. O forte calor fez com o jogo ficasse mais lento. O destaque do União Umuarama foi o atacante Ioiô, que fez boas jogas pela ponta direita. O meia esquerda Paulo Henrique também foi bem, distribuindo o jogo na meia cancha com uma técnica bastante apurada.

No segundo tempo a equipe voltou disposta a definir a partida. Aos dez minutos, após bela jogada pela ponta direita, o atacante Ioiô dividiu a bola com o zagueiro sul-mato-grossense e empurrou a bola para o fundo do gol com oportunismo, marcando o primeiro gol do jogo.

Na terço final de jogo, o União Umuarama matou a partida, marcando mais dois gols. O segundo gol foi anotado pelo meia Paulo Henrique e o terceiro pelo zagueiro Tobi, dando números finais ao placar.

De acordo o diretor de futebol Flávio dos Reis, o ‘Buiu’, a partida foi proveitosa para entrosar a equipe. “O time agrediu o adversário na hora certa e também soube prender a bola com qualidade quando necessário. Gostei do que vi. Agora vamos disputar mais dois amistosos fora de casa antes da estreia na Liga Goioerê, que deverá acontecer no começo de abril,” finalizou.

(Reportagem Tribuna Hoje News)

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

HOYER - 20% Desconto
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
ORAL SIN - Aniversário
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
OFERTA_VIVIAN 1

Mais lidas

churrascaria
katar
OFERTA_VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla