UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º30º
|
CÂMARA UMUARAMA

Farândula

Atriz Eloísa Mafalda morre aos 93 anos em Petrópolis

Eloísa deixa dois filhos, dois netos e dois bisnetos
Eloísa deixa dois filhos, dois netos e dois bisnetos
Foto: Divulgação

REDAÇÃO O Bemdito 17 de maio de 2018 17h09

A atriz Eloísa Mafalda, de 93 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (17) em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela TV Globo, emissora para a qual a atriz fez vários trabalhos.

De acordo com a emissora, Eloísa, que foi registrada com o nome Mafalda Theoto, deixa dois filhos, dois netos e dois bisnetos. Seu corpo será velado em Jundiaí, no interior paulista, cidade onde nasceu em 1924.

Eloísa ficou marcada por trabalhos na primeira versão de A Grande Família, de 1975, na qual interpretou a personagem Nenê. Também viveu as personagens dona Pombinha, em Roque Santeiro (1985), e Gioconda Pontes, em Pedra sobre Pedra (1992).

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

PREFEITURA UMUARAMA - Night Run
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
HOYER - 20% Desconto
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
PRO-OFTALMO
ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

BLACK RIGOR
OFERTA_VIVIAN 1
ECODE - Sites
PLANALTO