Foto: Instagram
Foto: Instagram

Fábio Assunção e a atriz Maria Ribeiro assumem relacionamento

Após rumores, Fábio Assunção assumiu seu relacionamento com a atriz Maria Ribeiro através de uma foto compartilhada em seu Instagram no domingo (15).

O ator usou versos do poeta Fernando Pessoa para ilustrar uma foto inédita do novo casal: “Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, Com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada.” Aspas de F. Pessoa”, escreveu o ator.

Rapidamente, a foto começou a receber milhares de comentários dos fãs que adoraram a novidade: ‘Casal sensacional’, ‘Que lindos! Fico na torcida para que sejam muito felizes’, foram alguns dos comentários dos seguidores.

Maria Ribeiro foi casada com o ator Caio Blat por 11 anos. Pais de Bento, de 8 anos, os dois se separaram no final de 2017. A atriz também é mãe de João, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Paulo Betti.

Recentemente, Caio Blat foi fotografado aos beijos com a atriz Luisa Arraes. Os dois não confirmaram se estão namorando ou não.

Já o ator Fábio Assunção também terminou recentemente seu relacionamento com a atriz de Malhação, Pally Siqueira. Atualmente, Fábio está gravando a próxima série da Globo ‘Onde Nascem os Fortes?’. E Maria está em ‘O Mecanismo’ da Netflix.

Comente

Veja Também