UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.15º29º
|

Farândula

Marido da cantora Simone elogia força da mulher com ausência de Simaria

Kaká Diniz publicou texto no Instagram
Kaká Diniz publicou texto no Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

R7 O Bemdito 13 de julho de 2018 15h51

Kaká Diniz, marido de Simone, fez uma declaração à mulher nas redes sociais. Nesta sexta-feira (13), ele publicou um texto elogiando a força da cantora durante o período em que ela assumiu sozinha a agenda de shows, após Simaria se afastar dos palcos para cuidar da saúde.

No Instagram, Diniz falou do orgulho que sente da Coleguinha e da força que Simone demonstrou ao longo do período. “Não está sendo fácil para você enfrentar toda essa jornada sozinha, sem sua companheira de palco, irmã, sem seu complemento, mas mesmo assim você enfrenta tudo com muita garra, com todas suas forças e todo seu vigor”.

Kaká ressaltou que mesmo a mulher sendo uma guerreira, não está imune a ficar fragilizada. Por fim, disse que estará ao lado dela em todos os momentos da vida.

“Você é guerreira e cheia de virtudes que eu admiro muito. Veste uma armadura de guerreira, mas por dentro é uma mulher frágil e cheia de sentimentos como qualquer outra pessoa. Conte comigo sempre, meu amor. Estou aqui para caminhar ao seu lado nos bons momentos e principalmente nas dificuldades”.

Em abril, a cantara desabafou ao final do show que fez em Fortaleza, no evento Garota Vip. Em vídeo, ela falou do cansaço. “Estou merecendo um descansinho também, não está fácil cantar sozinha. Mas é isso aí, estou aqui com todo amor do mundo e logo, logo nossa bebê vai estar de volta para cantar e trazer muita alegria para todos vocês”.

Afastamento

Simaria foi afastada da agenda de shows, em abril, após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar. Desde então, Simone assumiu os compromissos da dupla.

Agora, após período de férias das duas, a volta está marcada para o dia 9 de agosto, em show a ser realizado no Espaço das Américas.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

NEIDE KUMAGAI - Hipnose
HOYER - 20% Desconto
ORAL SIN - Aniversário
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo

Mais lidas

katar
OFERTA_VIVIAN 2
churrascaria
OFERTA_VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla