Catia ficará por mais de duas horas no ar diariamente  Foto: Divulgação/TV Gazeta
Catia ficará por mais de duas horas no ar diariamente Foto: Divulgação/TV Gazeta

Programa Melhor da Tarde com Catia Fonseca estreia em 1º de março

Está quase tudo pronto para a estreia do programa Melhor da Tarde com Catia Fonseca. A Band já fechou o elenco que participará da atração, equipe de externa e estúdio. A emissora entrou em contagem regressiva para o início do programa, que já está com chamadas na programação.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o canal definiu mesmo como data para a estreia o dia 1º de março. Catia ficará por mais de duas horas no ar diariamente nas tardes da Band com um formato de programa bem conhecido dos telespectadores.

Vale lembrar que antes de migrar para a nova emissora, Catia era apresentadora do programa Mulheres, na TV Gazeta. Ela é conhecida pela facilidade com que consegue atrair anunciantes e pelo jeito leve de tocar um programa.

Evandro Santo, o Christian Pior, já assinou contrato e será um dos repórteres do programa. O espiritualista André Mantovanni também aparecerá no vespertino, que também contará com o jornalista Aaron Tura. A direção será de Rodrigo Riccó, marido de Catia.

(TV Foco)

Comente

Veja Também