UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.15º22º
|
GASTRO - Dr. Gilberto
NETSET TESTE**

Umuarama

Agência Experimental desenvolve campanhas para entidades assistenciais

Professora Ana Cléia e a estagiária Amanda: trabalho multidisciplinar beneficia entidades
Professora Ana Cléia e a estagiária Amanda: trabalho multidisciplinar beneficia entidades
Foto: Unipar

UNIPAR O Bemdito 10 de agosto de 2018 19h20

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Paranaense – Unipar está realizando campanhas para diversas entidades de Umuarama, Cruzeiro do Oeste e Francisco Beltrão, via Agência Experimental. O projeto, gerido pela Fundação Cândido Garcia, tem como objetivo integrar os acadêmicos do curso em atividades práticas e apoiar os empreendedores da região.

Na disciplina de comunicação integrada de marketing, os acadêmicos aprendem sobre posicionamento e como fazer uma campanha, promovendo e divulgando produtos, serviços, marcas, benefícios e soluções para clientes.

“A agência disponibiliza serviços para entidades sem fins lucrativos e para a comunidade em geral, possibilitando a propagação de uma cultura de comunicação. Com isso, as atividades desenvolvidas pelos acadêmicos os ajudam a fortalecer as experiências profissionais”, diz a professora Ana Cléia de Oliveira Cirino, que coordena o projeto.

Ela e os professores Bruno Santos, Thiago Martins e Vanessa Mayumi ficam à disposição para instruir e supervisionar o trabalho dos acadêmicas Raquel Viana e Vera Suenaga, do 3° ano, e Amanda Sugahara e Silvia França, do 4° ano.

Entre os clientes que mais procuram a Agência estão Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), Grupo União pela Vida, Associação de Amparo aos animais de Cruzeiro do Oeste – Arca de Noé e Associação Vida e Solidariedade.

Projetos ligados à Unipar também têm requisitado a Agência para campanhas. Entre eles estão Associação dos Funcionários da Unipar (AFFIU), Programa de pós-graduação em Biotecnologia Aplicada à Agricultura para o Simpósio de Biotecnologia e Semana Acadêmica de Engenharia Civil, em Francisco Beltrão.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Silvia França: trabalho favorece o exercício prático da profissão

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

NEIDE KUMAGAI - Hipnose
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
HOYER - 20% Desconto
PRO-OFTALMO

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 2
TOPWAY - Bike Indoor
OFERTA_VIVIAN 1
BLACK RIGOR
OBEMDITO - WhatsApp
ECODE - Sites
ACIU - Ponta de Estoque