UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.21º35º
|

Umuarama

Alunos do Senac organizam Festival de Música com doações para o abrigo Tia Lili

Foto: Senac

O Bemdito 22 de maio de 2019 12h19

No próximo dia 5 de junho acontece a 2ª Expo Aprendiz Umuarama Edição 2019. O evento é organizado pelos alunos do curso de Aprendiz de Serviços de Vendas do Senac local. O projeto pedagógico cultural consiste em um Festival de Música que visa arrecadar doações que serão repassadas ao Abrigo Tia Lili.

Kleber Sato, professor responsável pela turma, explica que o festival contará com artistas voluntários de vários estilos musicais: Pop Nacional (Jaine Constantino), DJ com Eletrônica (DJ Gustta), Sertanejo Universitário (Hugo e Kauê), Rock Nacional (Banda Emergencial), Instrumental Clássico (Grupo Vivaldi), Rap (Dede MC) e Gospel (Ministério de Louvor Tempo de Ver).

“O objetivo deste Festival de Música é atrair público e realizar a arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal em prol do Abrigo da Tia Lili de Umuarama”, conta Kleber. Ele acrescenta que os aprendizes de Serviços de Vendas realizam projetos três vezes durante o curso deles, que se assemelham a um trabalho de conclusão do ensino.

O festival é aberto a toda população e acontecerá no Auditório do Senac de Umuarama, localizado na avenida Duque de Caxias 5232, ao lado do Tiro de Guerra. O evento será das 17h30 às 21h30.

Para mais informações basta acessar a página do evento no Facebook (clique aqui).

Comente

Leia também

Baruck
CURSO
TUCCA
LAB
Fabio Rebuci
CAMPESTRI

Mais lidas

GAZIN
OFERTA VIVIAN 1
TOYOTA
OFERTA VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla