Gabriel Wilson sofreu um acidente de moto e precisa de cuidados especiais  Foto: Reprodução / Facebook
Gabriel Wilson sofreu um acidente de moto e precisa de cuidados especiais Foto: Reprodução / Facebook

Amigos organizam o 1º Moto Rock Solidário em prol do jovem Gabriel Wilson

Amigos de Gabriel Wilson estão organizando um evento para angariar fundos para o jovem, que sofreu um acidente de trânsito no dia 22 de fevereiro. O 1º Moto Rock Solidário será realizado no dia 10 de junho (sábado), a partir das 11h, na sede do Feras Moto Clube.

Já estão confirmadas as presenças das bandas Roque Paulera, Bando Mavericks e Naufrágil Acústico. Os convites estão sendo vendidos a R$ 15,00 para os homens e R$ 10,00 para as mulheres. A festa contará com open food de pão com linguiça.

O encontro é uma realização do Feras Moto Clube e do Moto Grupo Rock’n’Ride Umuarama. Durante o evento será realizado o sorteio da ação entre amigos, que terá como prêmio um jogo de cadeiras com almofadas, da Bambu Art.

O Feras Moto Clube está localizado na avenida Rio de Janeiro 5437, Praça Itália, próximo ao câmpus III da Unipar.

O acidente

Gabriel Wilson permaneceu internado por cerca de dois meses após se envolver em um acidente no cruzamento da avenida Paraná com a rua Ney Braga. A Yamaha XJ6 conduzida por Gabriel bateu na lateral de um Classic e ele teve ferimentos graves.

Após receber alta hospitalar, o jovem foi para casa, mas ainda precisa de cuidados especiais, por ter ficado em coma na UTI por várias semanas. Ele necessita de uma dieta especial e de fraldas geriátricas, no tamanho G.

Os interessados em ajudar a família podem entrar em contato através do telefone (44) 99881-3950 (Samara).

Comente

Veja Também