UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.18º26º
|

Umuarama

Apae vende pizzas para ajudar a custear viagem de alunos para festival

Dinheiro será usado para proporcionar passeios culturais durante o festival em Manaus

Foto: Reprodução

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 12 de outubro de 2019 16h11

O grupo Corpo e Movimento da Apae de Umuarama irá representar o Paraná no Festival Nacional Nossa Arte, na modalidade de dança com a apresentação ‘Cárceres Mentais’. O festival acontecerá no mês de novembro, em Manaus.

Para proporcionar que os alunos participem de passeios culturais nessa viagem, a escola está promovendo uma campanha em parceria com o projeto Pizza do Bem. As pizzas podem ser adquiridas com a equipe da Apae e também na secretaria da escola.

Confira as informações:

Pizza Grande: R$ 22,00

Sabor único: presunto, mussarela, calabresa, milho e ervilha

Data: 8 de novembro (sexta-feira) das 8h às 17h

Retirada: Apae Umuarama, na rua José Dias Lopes, 5170 (atrás do Clube Português)

Caso tenha alguma dúvida ou queira colaborar de alguma outra forma, entre em contato com a Apae através do telefone (44) 3622-5035.

Cárceres Mentais

Membros do grupo de dança Corpo e Movimento da escola Apae de Umuarama participarão de uma competição nacional de dança em Manaus, Amazonas, em novembro. Eles representarão o Paraná na etapa nacional do evento de artes das Apaes do Brasil que ocorre a cada dois anos.

Os estudantes de Umuarama apresentaram a coreografia ‘Cárceres mentais’ em novembro do ano passado na etapa regional em Pérola e foram os primeiros colocados. Na sequência, na etapa estadual, que ocorreu em Cascavel, os alunos da escola umuaramense foram novamente os melhores colocados e garantiram a vaga para o nacional.

Os estudantes viajam de avião para Manaus em 18 de novembro e a expectativa é bastante positiva. “Estamos muito empenhados. Eles ensaiam todas às terças e quintas e esta não é a primeira vez que eles vão à uma competição nacional. Na última já foram terceiros colocados”, diz a coordenadora de artes da escola Márcia Cristina Soares.

A coreografia é de Lylian Reina e conta com a participação de 15 alunos que estão do ensino fundamental ao EJA. A competição será encerrada no dia 22 de novembro.

Confira a coreografia 'Cárceres Mentais': 

Comente

Leia também

CURSO
Baruck
DRA_ALINE_E_THAIS
TUCCA
LAB
Fabio Rebuci

Mais lidas

AUDITHORIUM
VIVIAN 1
VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla