Aleksandro de Oliveira está no terceiro dia no novo emprego  Foto: Lucas Lima
Aleksandro de Oliveira está no terceiro dia no novo emprego Foto: Lucas Lima

Após pedir nas redes sociais, umuaramense consegue emprego em lava-rápido

OBemdito publicou na semana passada a história de Aleksandro de Oliveira, 40, que após dez meses de 'via crucis' em busca de emprego, teve uma ideia criativa e publicou uma súplica nas redes sociais. A matéria repercutiu, ele foi convidado para fazer um teste em um lava-rápido da cidade e agarrou a oportunidade.

Oliveira está no terceiro dia de trabalho. "Ele disse que tinha experiência e fez o teste no sábado (5). Gostamos do trabalho dele e então resolvi contratá-lo”, comenta Marcio Roberto Butinhoni, o proprietário, que rasga elogios ao novo funcionário. “Ele é bem caprichoso, educado e responsável. Espero que permaneça aqui com a gente”, destaca.

“Estou muito feliz com meu novo emprego. Vou fazer o máximo para continuar aqui. Sou grato ao Márcio e não vou decepcioná-lo”, diz Oliveira.

Oliveira é casado e tem um filho de 14 anos. A família reside em uma casa alugada, na área central. Sua última ocupação profissional tinha sido como motorista de caminhão, função que deixou em outubro do ano passado.

Comente

Veja Também

LATEST_MOBILE