Umuarama24º39º
|

Umuarama

Ex-paciente diz que médico tocava partes íntimas mas achava que fosse parte da consulta

O caso exposto pela Record sobre um médico de Umuarama trouxe a tona vários relatos de abuso sexual

Foto: Reprodução Redes Sociais

REDAÇÃO O Bemdito 8 de dezembro de 2019 17h20

A reportagem veiculada nessa sexta-feira (06) pela TV Record trazendo denúncias de abusos praticados contra pacientes pelo pediatra Alessio Sandri Jr, de Umuarama, repercutiu em toda região e trouxe à tona lembranças de toques impróprios em outras pessoas.

Uma delas é uma jovem de 18 anos, moradora de Cafezal do Sul, que via redes sociais revelou o incômodo durante a consulta com o pediatra em 2017, quando veio a Umuarama acompanhada da avó.

“Eu fui ao consultório dele para tratar de um problema de intestino. Quando eu chegava lá sempre entrava acompanhada da minha vó. Ele me pesava essas coisas de médico e pedia pra eu deitar. Depois pedia licença e abaixava um pouco a minha calça e ele tocava nas minhas partes íntimas. No entanto eu nem dei importância porque achava que fazia parte da consulta eu era nova não passou pela minha cabeça que estava acontecendo”, lamenta. Para os exames o pediatra não usava luvas.

Ainda não se tem o número exato de pessoas que podem ter sido vítimas dos abusos do médico. Mas o caso causou espanto naqueles que conhecem o médico. O caso está sendo investigado na Justiça. Veja aqui a repercussão aqui. O OBemdito tentou contato com o pediatra, mas não obteve sucesso.

Comente

Leia também

Casa do encanador
LAB
Ks motos
MORENA
SE LIGA DESKTOP
AUTENTIC

Mais lidas

CASA DO ESPETINHO DESKTOP
ACIU DESKTOP
Obemdito anuncie
Glamour Cosméticos
TUCCA
RF Desktop
AGRO_E_PET_FAZENDAO
JOÃO CELÓIA DESKTOP