UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º34º
|

Umuarama

Bombeiros socorrem dois garotos que caíram de bicicleta, em Umuarama

Eles sofreram escoriações diversas e cortes superficiais. Não havia suspeita de fraturas

Foto: OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 8 de novembro de 2019 12h55

O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado para atender dois meninos que sofreram uma queda de bicicleta. O acidente aconteceu por volta de 12h15 desta sexta-feira (8), na avenida Duque de Caxias, entre os cruzamentos com as ruas Natal e Amapá.

Os dois feridos têm 13 anos e são estudantes do Colégio Estadual Professor Paulo Alberto Tomazinho (Ceppat). Eles estavam inclusive uniformizados no momento do acidente.

Conforme um senhor que testemunhou o ocorrido, eles seguiam pela avenida Duque de Caxias em alta velocidade. Os dois estavam na mesma bicicleta. Perto de uma esquina, o pneu traseiro começou a balançar, eles perderam o controle da direção e caíram.

Os bombeiros foram acionados por populares. Os garotos foram encaminhados ao hospital Norospar (plantão) com escoriações diversas e alguns cortes superficiais, principalmente nos rostos, braços e pernas. Não havia suspeita de fratura. No hospital eles devem passar por exames e avaliação médica.

Pessoas que acompanhavam o socorro conseguiram pegar os números de telefones das mães, que rapidamente chegaram ao local. Elas disseram que os filhos se conhecem há cerca de nove anos e estudam na mesma turma da escola.

As duas acompanharam os bombeiros até o hospital.




 

 

Comente

Leia também

TUCCA
LAB
ANHAGUERA
Fabio Rebuci
CDO

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
GLOBAL_MOBILE
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla