UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º33º
|

Umuarama

Burger King e McDonald’s devem travar guerra saborosa em Umuarama

LEONARDO REVESSO O Bemdito 6 de dezembro de 2018 10h25

Com pepino ou sem pepino?

Se você é fã dos fast food, essa notícia vai te deixar com água na boca. As negociações estão avançadas e os gigantes Burger King e McDonald’s vêm sendo considerados presença certa na praça de alimentação do Shopping Palladium Umuarama, com inauguração prevista para o segundo semestre de 2019. Os donos do empreendimento não confirmam oficialmente a assinatura dos contratos, mas fontes desta coluna garantem que não há como dar errado.

Afinação no PSL

(Foto: Danilo Martins)

O Delegado Fernando tem enfrentado as noites e madrugadas para viajar pelo menos uma vez por semana a Curitiba, rotina que cumprirá, obrigatoriamente a partir de 1o, quando tomará posse na Assembleia Legislativa do Paraná. O deputado estadual eleito está afinado com os demais nomes do seu partido, o PSL de Jair Bolsonaro. As parcerias em Brasília serão mantidas principalmente com Felipe Francischini e Filipe Barros. Delegado Fernando tem viajado com dinheiro do próprio bolso. 

Carne Fraca. Não era bem assim!

(Foto: Agência Brasil)

A Operação Carne entra na fase de desfecho sem que o deputado federal Osmar Serraglio seja sequer convocado como testemunha no processo, o que afasta sua participação no suposto esquema de benefícios a donos de indústrias de processamento de proteína animal. Serraglio pagou um preço alto por ter seu nome citado na operação, deflagrada pela Polícia Federal. Não conseguiu se reeleger. Mais um pouco e o que pode ter sido uma grande injustiça ficará gravada nas páginas.

Segue em Brasília?

Qual será o destino de Serraglio, uma vez que não foi reeleito para a Câmara Federal. O deputado, professor e advogado renomado, parece não estar muito preocupado com isso. Convites e propostas de trabalho não têm faltado em Brasília. Serraglio segue reverenciado por seus pares na capital federal.  

Cargos

Os deputados eleitos com votos da região estão sendo assediados por ocupantes e interessados em ocupar cargos regionais de segundo e terceiro escalões para negociar com Ratinho Junior, sucessor do Palácio Iguaçu, a permanência ou a inserção delas nas funções, garantindo assim os salários e um certo poder. O filho do rato televisivo já disse que quer gente capacitada no governo. Os próximos dias serão decisivos.

 

__________________

(*) Leonardo Revesso é advogado por formação, jornalista e publicitário por paixão e especialização. Atuou como repórter e editor-chefe do jornal ‘Umuarama Ilustrado’ e correspondente de títulos como ‘Folha de Londrina’ e ‘Gazeta do Povo’. Está há 20 anos no comando da agência Salla. Devorador de conteúdo digital, é o criador de ‘OBemdito’ e responsável pela formação da equipe ágil e talentosa no ofício de levar informação online. Atualmente dedica boa parte do seu tempo aos estudos de neuromarketing. 

 

Comente

Leia também

REGINA
katar
YAZIGI
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
PRO-OFTALMO
INNOVARE

Mais lidas

NATAL PMU
PRISMA
GASTRO - Dr. Gilberto
OFERTA_VIVIAN 2
OFERTA_VIVIAN 1
CASTELO_BRANCO
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
WIZARD