UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.21º34º
|

Umuarama

Canteiro da avenida Cássio Gastão Vidigal se torna depósito de lixo

Foto: Paulo Roveron

REDAÇÃO O Bemdito 12 de julho de 2018 16h26

O canteiro central da avenida Cássio Gastão Vidigal, em Umuarama, está se tornando um depósito de lixo. Esta é a afirmação e reclamação de Paulo Roveron, que procurou OBemdito para expor a situação.

Paulo explica que sua mãe reside na localidade e quase diariamente são deixados entulhos e até mesmo sacolas com lixo doméstico no local – apesar de haver coleta de material orgânico e reciclável regular pelo bairro. “Além de sofá e outros móveis e entulhos, o pessoal está jogando lixo doméstico também, sendo que tem coleta”, diz.

O principal ponto de reclamação é nas proximidades do cruzamento com a rua Sebastião Canedo Gomes.

O denunciante não reside no bairro, mas conta que passou toda infância na região. “Me criei naquela localidade e minha mãe, uma senhora idosa, ainda mora lá. Ela até gostaria de fazer um jardim no canteiro, mas desistiu da ideia porque sempre tem lixo”, comenta, lembrando que um dos maiores temores está relacionado com a proliferação de insetos e mosquitos. “Quando chove acaba ficando água parada. Daí temos receio por causa de dengue”, diz.

O gerente administrativo ainda informou que sempre solicita para que a Prefeitura faça a retirada dos lixos e é prontamente atendido. “A Prefeitura tem feito papel dela. O problema são as outras pessoas e até mesmo moradores da região, que desconfiamos que sejam quem joga lixo por lá”, finaliza.

Comente

Leia também

REGINA
katar
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
PRO-OFTALMO

Mais lidas

GASTRO - Dr. Gilberto
OFERTA_VIVIAN 2
OFERTA_VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla