UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º31º
|

Umuarama

Condutora bate em carro estacionado e foge 'cantando pneu' em Umuarama

O impacto da batida fez com que uma moto, que estava na frente do carro atingido, caísse na rua Farroupilha

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 15 de janeiro de 2020 18h47

Um carro Spacefox precisou ser guinchado na rua Farroupilha, após ser atingido pela condutora de um outro veículo, próximo ao Colégio Global. O automóvel estava estacionado na rua e acabou derrubando uma Honda Biz 125 que também estava estacionada logo a sua frente.

De acordo com testemunhas, a condutora do veículo que atingiu o Spacefox já teria batido em um outro carro na avenida Tiradentes momentos antes. Após colidir conta o automóvel que estava estacionado na rua Farroupilhas, a condutora fugiu ‘cantando pneu’, ingressou na rua Montes Claros e parou em uma casa da rua.

Conforme o proprietário do Spacefox, não havia ninguém dentro do seu veículo. “Minha esposa saiu para ir no Colégio Global e quando voltou viu que tinham batido na traseira do nosso carro”, disse o homem, que preferiu não se identificar. Com a batida, o radiador e um dos pneus do automóvel estouraram.

O proprietário e a esposa foram até a casa onde a mulher teria parado e conversaram com um homem que estava no local. Ele disse para o casal que não sabe o que aconteceu, mas que a mulher aparenta estar nervosa ultimamente.

Felizmente, ninguém ficou ferido.

Comente

Leia também

UTILAR
BRANDS
LAB

Mais lidas

TUCCA
ANHAGUERA
Fabio Rebuci
GLOBAL_MOBILE