UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.20º31º
|

Umuarama

Centro Médico e Empresarial Higienópolis estará em pleno funcionamento em maio

Foto: Divulgação

REDAÇÃO O Bemdito 11 de fevereiro de 2019 15h40

Após a primeira assembleia, na semana passada, foram definidos detalhes operacionais e o cronograma do Centro Médico e Empresarial Higienópolis, empreendimento da Construtora e Imobiliária Morena que estará em pleno funcionamento no mês de maio.

O Higienópolis foi idealizado para unir qualidade e funcionalidade, possuindo localização estratégica, na região mais valorizada de Umuarama, em frente ao Hospital do Câncer Uopeccan.

O empreendimento também fica próximo à nova estação rodoviária, que contará com grande fluxo de pessoas, facilitando o atendimento de pacientes de cidades da região, de outros estados e mesmo do país vizinho, o Paraguai. De quebra, está a 500 metros de um mega empreendimento, o shopping Palladium, o que valoriza fortemente a atividade profissional.

Criterioso

O Centro Médico e Empresarial Higienópolis conta com um projeto arquitetônico criteriosamente elaborado, com corredores largos, salas espaçosas com banheiros privativos, elevador de alto fluxo e, inclusive, para transporte de pacientes em maca (se necessário).

"Outro ponto importante é a proximidade com profissionais de várias áreas médicas, abrindo caminho para novas e duradouras parcerias. Quem ganha é o paciente", avalia o diretor da Morena, Moacir Júnior.

O Higienópolis concentrará consultórios médicos e odontológicos em várias especialidades, além de laboratórios e coletas de patologia clínica, diagnósticos, terapias e farmácias. A partir de maio, o centro médico contará com mais de 20 consultórios em atividade e, no funcionamento pleno, estima-se que serão realizados 400 atendimentos por dia.

Comente

Leia também

BRINQUEDOTECA
CHAPELAO
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

ARY BABY