DESKTOP INTERNA Banner 1000x120
A equipe do Chalé do Bolo produz mais de 30 sabores, incluindo bolos integrais e sem lactose  Foto: Ricardo Aires
A equipe do Chalé do Bolo produz mais de 30 sabores, incluindo bolos integrais e sem lactose Foto: Ricardo Aires

Chalé do Bolo: simplicidade e sabor que conquistaram o paladar umuaramense

A renomada chefe de cozinha Marina Garcia sempre cozinhou com muita paixão e dedicação. Desde os seus 10 anos ela cozinha e se espelhou muito na experiência e segredos de sua avó portuguesa para criar e aprimorar suas técnicas. Marina foi pioneira, e em 2013 ela trouxe à cidade a primeira loja especializada em bolos caseiros.

O principal objetivo desde o início foi resgatar a simplicidade no paladar, com bolos que nos remetem à infância e que não utilizam conservantes nem misturas artificiais.

Em 2015, após uma ruptura de sociedade, o seu lado empreendedor falou mais alto novamente e Marina abriu o Chalé do Bolo. O nome foi inspirado na estrutura de sua loja, que se parecia muito com este tipo de construção, sempre remetendo a um lugar convidativo e gostoso de ficar.

Já em 2016, em razão de maior proximidade com o seu público, a loja muda-se para novo local, mas mantém o mesmo conceito estrutural e aquela doce sensação de estarmos na casa da vovó, com o cheirinho sempre inesquecível do verdadeiro bolo caseiro.

Variedade

O Chalé do Bolo conta com uma variedade de mais de 30 sabores que foram desenvolvidos exclusivamente por Marina Garcia. Entre os sabores, destacam-se: fubá cremoso, cenoura, laranja, charge, prestígio e churros. Além dessas delícias, o Chalé oferece diversas opções em bolos integrais e sem lactose e, em breve, disponibilizará também opções sem glúten.

Sempre tem promoção na loja. A cada dia, um sabor diferente do cardápio por apenas R$ 10. Há também o famoso bolo vulcão, que transborda recheio ao ser cortado e é uma verdadeira tentação.

O cliente do Chalé do Bolo tem a opção de levar o produto pra casa ou se deliciar e provar diversos sabores em fatias. Tudo isso pode ser acompanhado por diversas opções de bebida como: sucos, cappuccino, pingados ou aquele cafezinho coado na hora. Assim, você pode desfrutar de um bolo sempre quentinho em um ambiente muito agradável e aconchegante.

Venha fazer uma visita e tenha um verdadeiro caso de amor com o Chalé. A empresa está localizada na rua Governador Ney Braga nº4804, próximo à Casa do Fogão. O telefone é 3056-5990 e os clientes podem, inclusive, pedir para entrar no grupo de WhatsApp para estarem sempre por dentro de todas as promoções e novidades. Para conferir a página do Chalé do Bolo no Facebook CLIQUE AQUI.

Quer ficar com água na boca? Confira o vídeo:


MOBILE INTERNA - GASTRO

Comente

Veja Também

Banner teste 320x100