UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º28º
|

Umuarama

Cidade Canção ainda não divulgou data para inauguração da nova loja

O novo mercado do Cidade Canção em Umuarama está na fase final de construção
O novo mercado do Cidade Canção em Umuarama está na fase final de construção
Foto: Bruno Alex

REDAÇÃO O Bemdito 12 de janeiro de 2019 16h26

A segunda loja do grupo Cidade Canção em Umuarama está na fase final de construção. A unidade abriu cerca de 170 vagas de trabalho, a maioria dos colaboradores já contratada e em treinamento.

Na última sexta-feira (11) OBemdito manteve contato com o departamento de marketing do grupo Cidade Canção e foi informado que ainda não há data prevista para a inauguração do novo mercado. Também não foi informado se a inauguração acontecerá ainda em janeiro ou somente em fevereiro.

O novo supermercado tem como endereço a avenida Manaus 2595 e está sendo edificado no terreno que já foi utilizado como pátio de máquinas pela Prefeitura de Umuarama. Trata-se de uma área nobre e de altíssimo valor financeiro, que foi cobiçada durante anos. A princípio, são 7.200 metros de área construída, com estacionamento subterrâneo.

Mercado Planalto

Os investimentos no setor de supermercados em Umuarama estão em alta. A construção do novo Planalto Anchieta também está na fase final. A nova loja do grupo J. Martins na cidade será inaugurada no dia 17 de janeiro e é o sétimo mercado com a marca Planalto – sendo seis em Umuarama e uma em Icaraíma.

Localizada na região da praça Anchieta, a loja mais de seis mil metros quadrados de área construída e uma variedade superior a 20 mil itens. A expectativa é de que sejam gerados cerca de 100 empregos.

Comente

Leia também

SENAC
União
katar

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE
VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
VIVIAN 2