UmuaramaDia de sol com aumento de nuvens a partir da tarde. Não chove.19º
|

Umuarama

Clube de Lutas entrega mais de 1.000 pacotes de chocolates para crianças de Umuarama

Ação organizada pelo mestre Tomeya Sasahara conseguir angariar 670 caixas de bombons, que foram divididas para ampliar o público atendido

O professor Tomeya com os pacotes de chocolates que foram distribuídos
O professor Tomeya com os pacotes de chocolates que foram distribuídos
Foto: Arquivo pessoal

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 18 de abril de 2019 18h50

O Guardião Clube de Lutas/Gracie Barra Jiu-Jítsu de Umuarama doou aproximadamente 1000 pacotes de bombons às crianças que participam da Associação Vida e Solidariedade e aos alunos da Escola Municipal Professora Analides de Oliveira Caruso.

As doações foram feitas na tarde desta quinta-feira (18), após o clube de lutas arrecadar 670 caixas de bombons em uma campanha de doações que se iniciou em março. Na sequência, os organizadores distribuíram os chocolates em pacotes menores, a fim de conseguir presentear o maior número de crianças possível.

Conforme o professor de artes marciais e organizador da campanha, Tomeya Sasahara, o objetivo da ação é permitir que mais crianças sejam beneficiadas na Páscoa. "Eu faço parte do projeto Anjos do Tatame da Associação Vida e Solidariedade e percebo o quanto as crianças precisam ser acolhidas. A nossa ideia então foi fazer uma ação simples, que pudesse ter um retorno gratificante, permitindo ajudar os pequenos com a doação de chocolates", conta Tomeya.

 

Comente

Leia também

BALAN_DESKTOP
União

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE
VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
VIVIAN 2