UmuaramaDia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.20º32º
|

Umuarama

Colisão no centro de Umuarama resulta em duas pessoas feridas

Casal estava na moto que colidiu em um carro que saía do canteiro central da avenida Paraná

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 17 de outubro de 2019 14h56

Um casal que trafegava em uma motocicleta no centro de Umuarama ficou ferido após se envolver em uma colisão. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (17), na avenida Paraná, no trecho em frente a loja Paraíso das Camas.

Daniel Gonçalves de Oliveira, 26 anos, e Damiana Lima, 29 anos, estavam em uma moto Titan 150. Eles desciam a avenida quando o condutor de um Corolla, cor prata, saiu do estacionamento do canteiro central da avenida e a colisão aconteceu. O casal caiu e teve ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas. Damiana foi encaminhada ao hospital Nossa Senhora Aparecida com uma torção no joelho. Daniel, que conduzia a moto, também foi enviado ao hospital com suspeita de luxação no ombro. O homem estava levando a namorada para o trabalho no momento do acidente.

No automóvel estavam três pessoas: o condutor, sua esposa e uma criança de dois anos – que estava na cadeirinha. Eles não tiveram ferimentos. O motorista comentou no local que não viu a moto e por isso deu ré com o carro para retirar da vaga.





 

 

Comente

Leia também

LAB
TUCCA
CDO
ANHAGUERA
Fabio Rebuci

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
GLOBAL_MOBILE