UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º33º
|

Umuarama

Com inovação e ousadia, Morena dá o tom do novo cenário imobiliário

Montpellier e Interlagos são marcos da inovação conceitual e sucessos de venda
Montpellier e Interlagos são marcos da inovação conceitual e sucessos de venda
Foto: Divulgação

SÉRGIO MASLENNIKOV O Bemdito 7 de dezembro de 2018 19h08

Após um ciclo recessivo, o mercado imobiliário volta a vislumbrar um cenário promissor. Atenta a isso, a Morena Empreendimentos prepara, simultaneamente, três lançamentos para o início do próximo ano.

A perspectiva da retomada da economia coincide com a celebração dos 32 anos de atividades da empresa, que mesmo ao longo das turbulências de 2018 ousou com os projetos do Montpellier Residence e do Interlagos Residencial Clube, marcos da inovação conceitual e sucessos de venda.

O diretor Moacir Júnior recebeu OBemdito para uma conversa descontraída sobre os rumos do mercado e tendências da construção civil, temas onipresentes no organograma da empresa, que contabiliza a construção de 65 edifícios, a entrega de 1.800 apartamentos e de cerca de 3 mil lotes devidamente urbanizados.

"Estamos otimistas. É a melhor definição. O mercado está receptivo e não pode haver motivação maior", avalia.

O edifício Montpellier Residence, localizado na região do futuro novo centro de Umuarama, próximo ao shopping Palladium, apresenta projeto arrojado com estilo europeu, que coloca em destaque a área de lazer e vivência. São 44 apartamentos, 4 coberturas e 3 salas comerciais. O empreendimento terá uma linda área de lazer com piscina, churrasqueira, salão de festas, terraço gourmet, sala de jogos e espaço para academia.

O investidor acenou positivamente, e o empreendimento já superou 70% das unidades vendidas. Além da beleza do imóvel e do entorno, são disponibilizadas opções de pagamento facilitado, com financiamento direto na construtora, em até 50 parcelas.

“Em todos os nossos mais de 60 empreendimentos, buscamos sempre as melhores localizações, controle de qualidade na obra, garantir a valorização, rentabilidade e liquidez futura. Assim, transformamos ao longo dos 32 anos, clientes em amigos”, pontua Júnior.

Tecnologia inovadora

Tanto o Montpellier quanto o Interlagos entram para a história regional como os primeiros projetos a empregarem o sistema de lajes planas protendidas, que dispensa o uso de vigas, permite executar estruturas com menos pilares e reduz o ciclo de construção. Essa tecnologia construtiva possibilita a modificação interna do apartamento de acordo com a necessidade do proprietário.

Segundo o cronograma do Montpellier, serão concretadas duas lajes de apartamentos por mês.

"A Morena sempre buscou inovações tecnológicas, tanto na concepção de estruturas como no processo de desenvolvimento dos projetos. O sistema de lajes planas protendidas é vantajoso sob diversos aspectos, incluindo o ambiental. As construções acabam empregando outras soluções inteligentes, como armazenamento da água da chuva, medidores individuais e portaria remota, o que proporcionará redução acentuada no valor do condomínio", ressalta.

Moacir Júnior: "Estamos otimistas. O mercado está receptivo e não pode haver motivação maior"

Conheça mais sobre os projetos acessando o site próprio e a página da Morena Empreendimentos Imobiliários no Facebook. Ou faça uma visita ao escritório da empresa, na avenida Brasil, nº 4281.

Comente

Leia também

katar
PRO-OFTALMO
INNOVARE
YAZIGI
REGINA
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

PRISMA
OFERTA_VIVIAN 1
OFERTA_VIVIAN 2
GASTRO - Dr. Gilberto
NATAL PMU
CASTELO_BRANCO
WIZARD
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla