UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.18º27º
|

Umuarama

Com pai desempregado há mais de um ano, família do Sonho Meu precisa de ajuda

Pelas redes sociais, irmã fez apelo para internautas

Foto: Reprodução Redes Sociais

REDAÇÃO O Bemdito 15 de agosto de 2019 12h20

Uma família formada por pai, mãe e dois filhos está precisando de ajuda. Eles são moradores do Sonho Meu II e passam por dificuldades financeiras, já que o pai, que é servente de pedreiro, está desempregado há mais de um ano.

Atualmente a família vive de doações feitas por familiares e eventualmente recebe cestas básicas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). No entanto, os parentes também não dispõem de muitos recursos e por isso a solução foi publicar um apelo na internet.

“Preciso de pessoas de bom coração para ajudar uma família aqui no sonho meu 2 estão desempregados há mais de 1 ano estão sem água, sem luz há 8 meses. Estão precisando de alimentos básicos, eles têm 2 crianças uma menina de 7 anos e um menino que vai fazer 11 agora dia 19 de agosto. Quem puder ou souber de alguém que possa estar ajudando ou até arrumando um serviço para eles agradeço de coração”, diz o texto publicado pela irmã do servente, Camila Fernanda de Souza, que também mora no Sonho Meu.

De acordo com Camila, o tipo de serviço não importa, assim como as doações. “Ele precisa de emprego, qualquer coisa irá aceitar”, explica.

Para ajudar, basta ligar ou enviar um whatsapp para o número (44) 984162581 e falar com Camila.

Comente

Leia também

ACIU - SABADAO
LAB

Mais lidas

CELIO MOBILE
TAKEJIMA
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
VIVIAN 1
VIVIAN 2
PLANALTO