UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º32º
|

Umuarama

Com passagens por Bianca e Ilha FM, radialista Beto Blenner morre aos 48 anos

Pelas redes sociais muitos comunicadores de Umuarama lamentaram a perda do profissional

Foto: Reprodução Redes Sociais

REDAÇÃO O Bemdito 14 de janeiro de 2020 10h29

Faleceu na noite desta segunda-feira (13), vítima de infarto, o radialista Beto Rocha, o Beto Blenner. Atualmente Blenner morava em Palmital, onde acontece o funeral. O sepultamento será às 16h, desta terça-feira (14).

Pelas redes sociais muitos comunicadores de Umuarama lamentaram a perda do profissional, que já teve passagens pelas rádios Bianca e Ilha FM. Aos 48 anos, Blenner atuava como advogado e vinha lutando contra um câncer de intestino. Nesta segunda sofreu um infarto fulminante, de acordo com radialista, Guido Rosa.

Claudiney Rocha, da rádio Ilustrada, também postou uma mensagem emocionada nas redes sociais. “A chegada de um ano novo é sempre acompanhado de sonhos, objetivos e de esperança de que tudo de bom possa vir acontecer, jamais esperamos que a vida nos pregue alguma tristeza tamanha como essa notícia de hoje, que deixa o rádio, a comunicação de quem nasceu para ser professor para todos aqueles que tiveram o privilégio de trabalharem juntos e os corações de amigos, familiares e parentes com uma grande cratera. Meu amigo, parceiro e irmão Beto Rocha o Beto Blenner... sei que Deus separou o melhor lugar no céu pra você...”, diz o texto.

O produtor Emerson Burguês, do Studio B, também se manifestou sobre a morte do amigo. “Não tenho palavras para descrever o quanto eu gostava de você Beto, um irmão mais velho, amigo um parceiro. Quantas aventuras passamos juntos, festas e perrengues, muitas madrugadas na rádio que você ficava para me fazer companhia até o amanhecer. Vá com Deus meu irmão um dia vamos relembrar tudo que vivemos juntos, fico aqui com um vazio enorme e com o coração apertado”.

Comente

Leia também

UTILAR
BRANDS
LAB

Mais lidas

TUCCA
ANHAGUERA
GLOBAL_MOBILE
Fabio Rebuci