UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º31º
|

Umuarama

Começa a montagem dos estandes da Fecoum no parque de exposições

A 1ª Feira da Construção de Umuarama acontece de 26 a 29 de setembro, no Pavilhão de Indústria e Comércio do Parque de Exposições

Foto: Tiago Boeing/PMU

ASSESSORIA PMU O Bemdito 21 de setembro de 2019 15h21

A comissão organizadora iniciou na quinta-feira (19), a montagem dos estandes para a 1ª Feira da Construção de Umuarama (Fecoum), que acontece de 26 a 29 de setembro, no Pavilhão de Indústria e Comércio do Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega. Já está confirmada a participação de cerca de 40 expositores dos mais diversos produtos e serviços, relacionados à construção civil, mobília e decoração residencial e comercial.

Além das novidades do setor, os visitantes contarão com uma ampla estrutura para sua comodidade. "Teremos praça de alimentação, setor de recreação infantil com equipes do Sesc/Umuarama e da Universidade Paranaense (Unipar), estacionamento gratuito, sorteio diário de brindes para quem doar alimentos às entidades assistenciais, por meio do Rotary Clube, e um atrativo espaço cultural, em parceria com a Fundação Cultural de Umuarama", informa o empresário do ramo imobiliário Júlio Meloni, um dos organizadores.

A Fecoum será é o primeiro evento do Noroeste inteiramente voltado à construção civil, que contemplará ainda os setores de móveis, decoração e tecnologia, agregando as maiores novidades do segmento num único espaço, com entrada franca para os visitantes. A abertura oficial será às 19h do dia 26, com presença de autoridades locais e apresentação da Orquestra Filarmônica do Noroeste.

Nos dias 26, 27 e 28 próximos a feira funcionará das 14h às 22h e no dia 29, domingo, das 9h às 13h. A Fecoum visa promover contatos, expandir mercados e criar oportunidades com a exposição e comercialização de equipamentos, produtos, serviços e tecnologias para habitação, construção e condomínios. "Atenderemos desde o projeto até a construção, decoração, manutenção e administração dos mais diversos tipos de imóveis", reforçou o empresário Ronie Perini.

Júlio Meloni lembra que Umuarama é um importante centro regional e, ao atrair visitantes e consumidores da região, "a feira reforça ainda mais a condição de polo da Capital da Amizade, pois estimula setores de importância econômica que ainda não contavam com um evento desta magnitude para mostrar a variedade que dispomos", disse.

Em 2020, a Fecoum deve integrar o calendário de festividades do aniversário da cidade.

Comente

Leia também

CDO
TUCCA
DRA_ALINE_E_THAIS
Fabio Rebuci
CURSO
ANHAGUERA

Mais lidas

AUDITHORIUM
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla