UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.16º26º
|

Umuarama

Condutor acusado de provocar colisão com dois mortos teria fugido de abordagem

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 14 de março de 2019 18h20

Um grave acidente de trânsito, com duas mortes e uma criança em estado grave, foi registrado pouco depois das 16h desta quinta-feira (14) na PR-323, em Umuarama. A colisão envolveu um Gol, onde estava o casal que morreu e também a criança que foi socorrida, e um Santa Fé.

O Santa Fé estava carregado com cigarros. O condutor Maickon Clayton Garcia Neves, 25 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Estadual e permaneceu dentro da viatura. Posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Umuarama, onde deve ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso no trânsito. A parte criminal do caso ficará a cargo da equipe da Delegacia de Umuarama.

O Sargento da Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste, Merisvaldo Esglo, repassou alguns detalhes sobre o caso. Ele disse que a PRE de Iporã acionou a equipe de Cruzeiro do Oeste e teria informado que estava acompanhando o condutor de veículo Santa Fé que teria desobedecido ordem de parada. Os patrulheiros de Iporã faziam uma operação de fiscalização no distrito de Cedro – município de Perobal.

Conforme o Sargento, o motorista da Santa Fé teria passado em alta velocidade pela equipe de Iporã, em direção a Umuarama, levantando suspeita. Os policiais acionaram a PRE de Cruzeiro para vir em sentido contrário e dar apoio. Segundo o Sargento, quando a guarnição chegou, o acidente já tinha acontecido.

Pelo levantamento da PRE, o Santa Fé invadiu a pista contrária e provocou a colisão, que ceifou a vida de duas pessoas e deixou a criança em estado gravíssimo.






 

Comente

Leia também

Helen
União

Mais lidas

BALAN_DESKTOP
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla