UmuaramaDia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.20º32º
|

Umuarama

CREVD realiza feira de louças e suculentas em Umuarama

O bazar acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro e 1 e 2 de novembro

Foto: Divulgação CREVD

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 23 de outubro de 2019 18h20

O Centro de Recuperação Viva com Deus (CREVD), de Umuarama, realizará mais uma feira de louças. Devido ao sucesso da primeira edição, a entidade optou por fazer o evento de vendas mais uma vez e, nesta ocasião, também fará a comercialização de suculentas.

O objetivo é angariar recursos para a manutenção das atividades desenvolvidas pela entidade. Parte da renda da feira é revertida para o CREVD.

O bazar acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro e 1 e 2 de novembro, das 09h às 19h, na avenida Paraná, onde era a loja da Ford, em frente ao hotel Íbis – nas proximidades do lago Aratimbó. Conforme Laudicéia Ferreira da Silva, coordenadora do CREVD, como a primeira edição da feira de louças foi um sucesso, a entidade fechou parceria para um novo bazar. Para tanto, buscaram um espaço melhor, mais bem localizado – para facilitar o acesso dos consumidores – e também ampliaram o evento para 4 dias. “Tivemos um retorno positivo e agora já sabemos até de pessoas de outras cidades se programando para ir à feira”, conta.

Serão comercializados pratos, xícaras, molheiras, petisqueiras, peças refratárias, de porcelana, entre outras. As louças terão preços a partir de R$ 1,00 e os pratos a partir de R$ 4,00. Os valores são bastante variados – há algumas peças com pequenos defeitos e outras não.

Serão aceitas várias bandeiras de cartões de crédito e débito. Mais informações através dos telefones (44) 3639-6050 (44) 98402-2077.

O CREVD

O Centro de Recuperação Viva com Deus (CREVD) atende em Umuarama há 24 anos, atuando no tratamento de dependência química (álcool e drogas). Além disso, realiza o projeto Colorindo o Futuro, que trabalha na prevenção de drogas com crianças de 6 a 12 anos.

O centro de recuperação conta com 12 leitos. Do total, 8 leitos são custeados pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e os demais pela entidade.

O projeto Colorindo o Futuro conta com 56 crianças, que participam de atividades em contra turno escolar. São aulas de artes, música, esportes, entre outras ações. Os participantes são crianças residentes nos bairros Ouro Branco, Dom Pedro, Sonho Meu, entre outros daquela região da cidade.



 

Comente

Leia também

ANHAGUERA
Fabio Rebuci
TUCCA
CDO
LAB

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
GLOBAL_MOBILE
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla