Victor e Diogo animam a noite de 4 de novembro no Joia  Foto: Divulgação
Victor e Diogo animam a noite de 4 de novembro no Joia Foto: Divulgação

Dupla sertaneja é confirmada como primeira atração do Joia em Umuarama

Foi confirmada a primeira atração do Joia Umuarama 2017. A dupla sertaneja Victor e Diogo, de Maringá, animará uma das noites do evento, no dia 4 de novembro.

Os Jogos Inter Atléticas (Joia) são organizados pela Liga das Atléticas de Umuarama (LAU). Um dos maiores eventos esportivos acadêmicos da região, o Joia acontecerá entre os dias 02 e 05 de novembro (feriado prolongado de Finados).

No ano passado o torneio reuniu mais de mil universitários e teve como vencedora a Atlética Duemtios UEM, que conquistou o bicampeonato. O evento reúne as atléticas de direito, econômicas, educação física, medicina veterinária, odontologia (Unipar), engenharia (Integrado, Campo Mourão) e engenharia (UEM). São disputadas diversas modalidades esportivas, como atletismo, futebol (masculino), futsal, handebol, basquete, vôlei de praia, tênis de mesa, xadrez e vôlei.

Além dos jogos, o Joia conta com programação festiva, com shows variados. As demais atrações devem ser divulgadas nos próximos dias.

Victor e Diogo

A dupla Victor e Diogo começaram a cantar juntos em 2009, em churrascos de amigos. Como a parceria funcionou, resolveram se tornar artistas.

O primeiro CD autoral recebeu o nome de Pegada. E recentemente foi lançado o EP e DVD ‘Contra o Tempo’.

‘Cupido Pinguço’, ‘Colecionando Porres’ e ‘Delação Premiada’ são as atuais músicas de trabalho dos sertanejos.

Comente

Veja Também