A expectativa é que o serviço seja disponibilizado até o final do próximo mês  Foto: Divulgação
A expectativa é que o serviço seja disponibilizado até o final do próximo mês Foto: Divulgação

Prefeitura não estipula prazo, mas diz que castramóvel deve atuar em breve

Na última quinta-feira, 12, o prefeito Celso Pozzobom, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete Luiz Genésio Picoloto, e dos secretários de Indústria, Comércio e Turismo, Douglas Bácaro, e de Serviços Rodoviários, Mauro Liutti, recebeu em seu gabinete a visita do deputado federal Osmar Bertoldi.

No encontro, que contou ainda com as presenças dos vereadores Júnior Ceranto e Ana Novais, assim como do diretor de Assuntos Institucionais da Prefeitura, Cícero Laurentino, foram discutidas as principais demandas do município.

O prefeito lembrou sobre o processo de aquisição de um castramóvel, um consultório veterinário montado em um trailer reboque que permite levar o atendimento a qualquer parte da cidade, conquistado com o apoio do deputado Bertoldi por solicitação da vereadora Ana Novais.

“A compra deste equipamento está no processo licitatório”, comentou Pozzobom, durante a visita.

A expectativa é que o serviço seja oferecido gratuitamente à população até o final do próximo mês. O investimento será de R$ 120 mil.

Segundo a Prefeitura, estão sendo formalizadas parcerias com instituições de ensino superior para disponibização de profissionais veterinários.

OFERTA_VIVIAN 2

Comente

Veja Também