UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º28º
|

Umuarama

Empresário de Umuarama recebe o Troféu Guerreiro do Comércio nesta sexta

Nilson Destro é o homenageado pela Fecomércio

Foto: Arquivo Pessoal

O Bemdito 11 de julho de 2019 15h36

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), em comemoração ao dia do comerciante, promove nesta sexta-feira (12), às 19h30, a 14ª edição do troféu Guerreiro do Comércio, em que destaca empresários e trajetórias de sucesso paranaenses.

Neste ano, 47 empresários ligados a sindicatos filiados à Fecomércio PR serão agraciados com a homenagem, em Curitiba, em evento celebrado no Centro de Eventos Expo Unimed, com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Representando Umuarama está o empresário Nilson Destro. Proprietário da empresa Destro Acabamentos, que atua no ramo de produtos de acabamentos para construção, o empreendedor está no mercado há mais de três décadas.

Homenagem

Os premiados são indicados segundo critérios de projeção, tempo de mercado, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial. Com o prêmio, a Fecomércio-PR pretende destacar os empreendedores que geraram oportunidades de trabalho e ajudaram a impulsionar e desenvolver o Paraná e o país. As histórias profissionais e pessoais passam por homens e mulheres inovadores e criativos ao empreender e por novos e antigos negócios que vencem desafios diários e crises para manutenção de empregos.

Desde que o prêmio ‘Guerreiro do Comércio’ foi criado, em 2006, 633 empresários – de um total de 500 mil empresas paranaenses – foram homenageados.

Comenda

Além de premiar empresários de destaque, a Fecomércio-PR entrega a comenda ‘Ordem do Mérito do Comércio do Paraná’, que destaca importantes nomes do cenário paranaense.

Desde sua criação, há 51 anos, a homenagem foi entregue a apenas 26 personalidades e, nesta edição, contempla outras três: o jurista Eduardo Rocha Virmond; o presidente da Cocamar, Luiz Lourenço e o senador Oriovisto Guimarães.

Aos homenageados serão entregues medalhas no formato da Cruz de Malta – um desenho formado por oito pontas –, que representa uma pessoa observadora, confiável, inventiva, habilidosa, distinta, sábia, perseverante e encorajadora.

(Com informações: Fecomércio-PR)

Comente

Leia também

ponto mais
PIMENTA DOCE
ICE_BANANA
TUCCA
CABINE
PLATA

Mais lidas

CELIO MOBILE
TAKEJIMA
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
PLANALTO