UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º32º
|

Umuarama

Engenharíadas arrecadam 12 toneladas de alimentos para entidades de Umuarama

As arrecadações foram feitas durante as festas do evento

Foto: Assessoria Engenharíadas

REDAÇÃO O Bemdito 25 de junho de 2019 17h59

Os organizadores das Engenharíadas Paranaense e do Lions Clube de Umuarama conseguiram arrecadar aproximadamente 12 toneladas de alimentos durante as festas dos jogos que ocorreram entre os dias 20 e 23 de junho, em Umuarama. A ação faz parte de um dos pilares do evento, que busca beneficiar as entidades sociais do município em que é sediado.

Em cada dia de festa, os participantes precisavam entregar um alimento na entrada do evento, antes de adentrar no espaço do Parque de Exposições, onde as festividades durante a noite aconteceram. Esse era um requisito obrigatório para entrar no local e a organização da coleta ficou por conta dos representantes do Lions Clube, que juntaram as doações para que elas possam ser distribuídas posteriormente.

De acordo com o presidente do Lions Clube, Jeferson Carmelo Pacheco, 25 entidades sociais de Umuarama serão beneficiadas com os alimentos arrecadados. O Lions pretende fazer a divisão dos alimentos para cada instituição na noite desta segunda-feira (24) e as entregas estão programadas para a quarta-feira, 3 de julho.

 Para o presidente do Lions, o resultado da ação foi positivo. “A parceria com os estudantes foi essencial para a arrecadação. A ação faz parte dos Jogos mas precisava de pessoas que organizassem as arrecadações. Por isso considero que cada um fez sua parte e agora vários projetos sociais serão beneficiados com a parceria que estabelecemos”, diz Jeferson.

Comente

Leia também

LAB
TUCCA
ANHAGUERA
CDO
Fabio Rebuci

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
GLOBAL_MOBILE