UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º32º
|

Umuarama

Expo Umuarama confirma show de Gusttavo Lima para 20 de março

Marília Mendonça também é nome confirmado para edição deste ano

Foto: Assessoria

REDAÇÃO O Bemdito 11 de janeiro de 2020 14h58

A organização da Expo Umuarama confirmou há pouco, via redes sociais, mais uma atração para a festa deste ano: Gusttavo Lima. O show será em 20 de março, mas ainda não estão abertas as vendas de ingressos.

Além do cantor, também está confirmada a participação da rainha da sofrência Marília Mendonça, que se apresenta no dia 14 de março.

Além disso, a Expo Umuarama também mantém o alto padrão do rodeio, que trará grandes nomes como Marco Brasil Filho e Thiago Arantes. (Veja aqui os detalhes).

Para quem tem filhos, a Expo Kids terá, no domingo, a apresentação Toy Story – mundo dos brinquedos, no dia 15 de março, domingo.


Gusttavo Lima

Em 2019, Gusttavo Lima encabeça o ranking divulgado pelo Instituto Crowley das 100 músicas mais tocadas nas rádios de janeiro a junho. “Cem Mil” foi a música mais tocada no primeiro semestre alcançando 67 mil e 215 execuções de 1/01 a 28/06. Além de intérprete, o cantor é compositor da canção, dividindo a autoria com Tierry. No segundo semestre, assinou contrato com a gravadora Sony Music e gravou o DVD “O Embaixador In Cariri”, na Expocrato (Ceará). O novo álbum reúne um repertório de 17 faixas, entre músicas inéditas e regravações, e traz as participações especiais de Raimundo Fagner e dos cubanos Gente de Zona.

O ano marca também a ascensão do “Buteco” que se tornou um dos mais importantes eventos de música na atualidade. Além da apresentação do anfitrião, o projeto está contando com shows de outros grandes nomes de destaque da música nacional. Apenas em 2019, são cerca de 20 edições por todo o Brasil. Até o momento, os recordes de bilheteria ocorreram no Buteco de Goiânia (GO), com público superior a 50 mil pessoas; em Brasília (DF), com 45 mil pessoas e em Belo Horizonte (MG), onde mais de 57 mil ingressos foram esgotados semanas antes da edição marcada para o dia 19 de outubro, no Estádio do Mineirão.

 

 

Comente

Leia também

UTILAR
LAB
BRANDS

Mais lidas

TUCCA
ANHAGUERA
Fabio Rebuci
GLOBAL_MOBILE