UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.18º26º
|

Umuarama

Faculdade Alfa promove evento para discutir o desenvolvimento regional

10ª Jornada Empresarial acontece entre os dias 28 e 31 de outubro

Foto: Divulgação Faculdade Alfa

O Bemdito 9 de outubro de 2019 10h12

A Faculdade Alfa Umuarama (FAU) é a instituição organizadora da 10ª Jornada Empresarial e do primeiro Fórum de Desenvolvimento Regional, que irá ocorrer entre os dias 28 e 31 de outubro.

Este evento já teve a participação de mais de oito mil pessoas, entre acadêmicos, professores, empresários, gerentes, líderes, colaboradores do comércio, indústria e pesquisadores de várias regiões do país.

Com base nesse grande sucesso em jornadas anteriores, a equipe da Faculdade Alfa Umuarama elaborou uma extensa programação para comemorar a 10ª edição. O profesor Marcos Rodrigues, diretor-geral da FAU ressaltou a importância de se discutir questões deste cunho no mundo acadêmico. “No dia 28 de outubro iremos abrir o evento com uma grande palestra do professor Nailor Marques Júnior, palestrante renomado nacionalmente que irá expor sobre a importância do mundo acadêmico, suas interações com o mundo empresarial e a atualização que todo profissional de mercado precisa buscar”, disse.

Dias 29 e 30 de outubro o evento conta diversas atividades, divididas entre palestras, talk show, cases e mesas redondas com egressos e profissionais renomados que irão abordar temas da área empresarial como a gestão disruptiva e mercado 4.0, além de grandes profissionais da área de tecnologia abordando temas como moedas eletrônicas e inteligência artificial.

Também participarão profissionais da empresa Móveis Gazin, empresa essa eleita a melhor empresa do varejo brasileiro, ministrando temas como: “Ameaças e oportunidades e emponderamento de equipe de vendas” e “Quais atributos que um profissional precisa saber para entrar no mercado de trabalho na área de tecnologia”.

No dia 31 de outubro temos uma grande novidade para a população de Umuarama e região, o primeiro Fórum de Desenvolvimento Regional, onde serão abordados os seguintes temas: A importância das cooperativas de crédito para o desenvolvimento regional (palestrante Jaime Basso, presidente da cooperativa de crédito Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP); O papel dos investimentos em Saúde para o desenvolvimento econômico (palestrante Luciano Maldonado Felipe,  diretor do Complexo Hospitalar da UOPECCAN - Cascavel ); A tecnologia mudando vidas e criando empregos (Luís Marcos Campos, presidente da Software By Maringá); A importância econômica das empresas do comércio na geração de emprego e renda (Orlando Luiz Santos, presidente da ACIU) e O desenvolvimento a partir da infraestrutura, salvando vidas e gerando empregos (Sergio Frederico, coordenador da Comissão pelas Vítimas do Descaso da PR-323).

Entre os dias 28 a 30 de outubro as atividades da Jornada Empresarial acontecerão no Anfiteatro Unidade Alfa da rua Arapongas, 4316, das 19h às 22h. No dia 31 de outubro o Fórum de Desenvolvimento Regional acontecerá no Caiuá Centro de Eventos na Avenida Castelo Branco, 3745, a partir das 19h.

É possível acessar a programação completa em e se inscrever em: jornada.alfaumuarama.edu.br. Cada dia de evento custa R$ 20 e o Fórum é aberto a toda comunidade. Outras informações pelos telefones: (44) 3622- 2562 e (44) 99722-7130 (WhatsApp).

 

Comente

Leia também

ANHAGUERA
CURSO
DRA_ALINE_E_THAIS
LAB
TUCCA
Fabio Rebuci

Mais lidas

AUDITHORIUM
VIVIAN 1
VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla