UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.14º27º
|

Umuarama

Falece o senhor Paulo Zanatto da Musical Umuarama

Velório será iniciado a partir das 22h na Acesf

Foto: Reprodução Redes Sociais

REDAÇÃO O Bemdito 15 de maio de 2019 18h05

Faleceu nesta quarta-feira (15) o senhor Paulo Zanatto, 55, vítima de câncer. O sepultamento está previsto para logo mais às 22 na capela 3 da Acesf. Nas redes sociais familiares lamentaram a perda.

Zanatto lutava contra um câncer de estômago que nesta semana entrou em metátese, atingindo o pulmão. Ele era proprietário da tradicionalíssima loja Musical Umuarama e deixa família e amigos enlutados.

“É com imenso pesar que comunico o falecimento do meu pai, meu grande amigo, eterno companheiro e responsável por me ensinar todo o caminho para me tornar quem sou, Paulo Zanatto. Palavras não serão suficientes para expressar tamanha perca. O que nos conforta é saber que ele dorme na esperança da vida eterna. Guardou a Palavra e venceu este mundo de ilusão”, publicou o filho Paulo Picancio Zanatto em uma rede social.

A filha do senhor Zanatto, Karine Nathaly Zanatto também lamentou a morte do pai e agradeceu as orações feitas para a família. “É com muita tristeza que venho comunicar a partida do meu pai Paulo Zanatto. Um exemplo de homem, pai, marido, irmão e cidadão. Agradeço as orações e energia positiva de todas e todos”.

O sepultamento do senhor Zanatto será às 10h desta quinta-feira (16).

Comente

Leia também

PIMENTA DOCE
TUCCA
LAB

Mais lidas

ACIU - SABADAO
OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla