A psicóloga Carina Mochaider Echs e o publicitário Eduardo Real foram vítimas fatais de um acidente de trânsito  Foto: Divulgação Unipar
A psicóloga Carina Mochaider Echs e o publicitário Eduardo Real foram vítimas fatais de um acidente de trânsito Foto: Divulgação Unipar

Família convida para missa de 7º dia do casal Carina e Eduardo

Os familiares enlutados de Eduardo Real e Carina Mochaider Echs convidam amigos, colegas de trabalho e a comunidade de Umuarama para a missa de 7º dia do casal. A celebração acontecerá neste sábado (13), às 20h na Igreja Matriz São Francisco de Assis.

Ambos eram funcionários da Unipar e estavam viajando a passeio em uma moto Honda CBR 600F. Quando passavam por um trecho de curva na PR-466, entre Turvo e Pitanga – região central do Paraná – o último vagão de uma carreta bi-trem carregado de toras tombou sobre eles. O acidente aconteceu no início da noite de sexta-feira (5).

A fatalidade comoveu Umuarama. Centenas de pessoas acompanharam o velório e o sepultamento do casal, que foi marcado por uma homenagem realizada por integrantes do Feras Moto Clube, grupo que participavam.

Comente

Veja Também