UmuaramaChuvoso durante o dia e à noite.16º22º
|

Umuarama

Família vende feijoada para arrecadar dinheiro para medicamentos de crianças

Foto: Imagem Ilustrativa

REDAÇÃO O Bemdito 13 de junho de 2019 12h34

Familiares das crianças de 2 anos, Arthur e Alice, realizarão no próximo domingo (16), em Umuarama, uma feijoada beneficente para arrecadar dinheiro de medicamentos utilizados no tratamento dos irmãos, que são gêmeos.

De acordo com a mãe das crianças, Débora Lima, os dois ficam doentes constantemente desde que nasceram prematuros. Recentemente, Arthur adquiriu uma pneumonia e Alice sofreu com uma estomatite e sinusite, o que deixou os dois com uma imunidade ainda mais baixa e acarretou em gastos demasiados por parte da família. Conforme Débora, o dinheiro necessário para quitar as dívidas e comprar novos medicamentos é de R$ 1.500.

“Eu precisei utilizar o cartão de crédito para pagar os medicamentos e acabei deixando minha família em dívida por conta do dinheiro necessário. Como eles estão frequentemente doentes cada vez gasto mais com os meus filhos. Por isso tive a ideia de realizar a ação”, diz Débora.

Cada feijoada será vendida a um preço de R$ 25 e serve duas pessoas. Junto com a feijoada, serão servidos também arroz, torresmo, farofa e couve. As feijoadas poderão ser retiradas no domingo, na Igreja do Evangelho Quadrangular, das 11h às 15h.

 A compra da marmita poderá ser feita na hora ou antecipada. Para comprar antecipadamente é necessário entrar em contato pelo telefone 99719-1689. A Igreja do Evangelho Quadrangular localiza-se na rua ministro oliveira Salazar, nº 4557.

Comente

Leia também

ICE_BANANA
PIMENTA DOCE
União
CAMARA

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE
VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
VIVIAN 2