A interação com o público evocou a memória do ídolo Cristiano Araújo, irmão do cantor  Foto: Igor Correa
A interação com o público evocou a memória do ídolo Cristiano Araújo, irmão do cantor Foto: Igor Correa

À capela, fãs emocionam Felipe Araújo durante apresentação na Expo Umuarama

Nem parecia ser a primeira vez que Felipe Araújo estava em Umuarama. De música em música os fãs cantavam junto com ele, com cada sílaba na ponta da língua. Com um misto de romantismo e grandes sucessos de sertanejo cantou até a madrugada e fez o público dançar.

Em vários momentos a estrutura do show surpreendeu com recursos pirotécnicos e show de luzes que deixaram o recinto da Expo Umuarama emocionado. “Procuro sempre fazer músicas que sejam pontos de emoções para as pessoas e espero corresponder a expectativa aqui na Expo Umuarama”, disse Felipe Araújo instantes antes de pisar no palco.

Para o presidente da Sociedade Rural de Umuarama, sem dúvida, o cantor cumpriu a promessa. “Nós temos a proposta de eventos técnicos aqui na Expo, mas os shows são entretenimento de alta qualidade para gente de toda região e na quarta tem a abertura do rodeio, em seguida o show do Trio Parada Dura que é mais uma atração de renome que trouxemos para Umuarama”, lembrou Gaiari.

À capela, os fãs interagiram com o cantor em várias canções, mas a emoção foi forte quando o cantor goiano começou a cantar a música “Maus Bocados”, sucesso do irmão Cristiano Araújo, morto em acidente de carro em 2015. Os fãs se emocionaram e cantaram junto com Felipe, que emendou outro hit de Cristiano: “Cê que sabe”. “O que temos pra sempre é o Cristiano”, entoou entre lágrimas.

Saudade à parte, os visitantes da Expo Umuarama acompanharam novamente a novidade: o telão de led quatro faces montados no meio da arena, que mostrava para todo o público cada detalhe e expressão de Felipe Araújo, que após o show pegou a estrada para casa, em Goiânia.

Neste domingo (11) a pedida para a Expo 2018 é curtir com a família visitando os mais de 400 estantes, feira de pets, Fazendinha e aproveitar a gastronomia. Para segunda e terça-feira a entrada é gratuita. Programe-se.

Para saber mais acesse a página do evento.

Comente

Veja Também

PREFEITURA