UmuaramaSol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme.19º27º
|

Umuarama

Feirão Sicredi começou nesta sexta com diversas opções de veículos em um só lugar

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 24 de maio de 2019 16h03

Começou nesta sexta-feira (24), a 4ª edição do Feirão de Veículos Sicredi em Umuarama. No evento, estão expostos mais de 400 automóveis, motocicletas e náuticos de 15 lojas parceiras com opções diversas atendendo multimarcas. Além disso, há também exposição de placas de energia solar para financiamento. O Feirão acontece entre os dias 24 e 26, no Parque de Exposições Dário Pimenta Nóbrega.

A ação é promovida pela Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, em parceria com a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu). Conforme a gerente de uma das agências do Sicredi em Umuarama, Eliane Lima, a feira contribui para fomentar a economia local e desenvolver a região, fortalecendo o comércio.

Para realizar a compra dos veículos, o consumidor deve levar RG, comprovante de endereço e declaração de renda. Já para adquirir placas de energia solar, é necessário levar uma conta de luz para que o vendedor consiga estabelecer um projeto com base nos gastos mensais de determinada residência.

O Feirão é uma grande oportunidade para as pessoas adquirirem veículos novos e equipamentos para energia solar a taxas atrativas. Além do financiamento, os interessados podem contratar seguros e consórcios para veículos no local. No caso do interesse em adquirir seguros, não há a necessidade de comprar os equipamentos na feira, apenas o seguro.

O aposentado, Antônio Valentim, é um dos consumidores da feira. O homem foi até o local para comprar um carro, já que o dele estaria em más condições. Para Antônio, a feira abre oportunidades de facilitar a compra de veículos. “Fiquei sabendo do evento pela internet e falei para minha família que gostaria de trocar o meu carro atual. Como teria o evento quis aproveitar a ocasião para ver várias opções diferenciadas. Acho que esse é o ponto forte da feira: o fato de reunir várias marcas, de diversas empresas, em um local só. Isso facilita para o consumidor porque ele não precisa ir em vários locais diferentes para escolher um carro. Aqui está tudo reunido em um espaço só”, ressalta o aposentado.

Os agentes do Sicredi garantem ainda que o pagamento de qualquer aquisição será flexível, sendo possível que o cliente escolha quando quer começar a pagar. Nesse caso, quem não é associado também pode realizar compras e o pagamento pode ser feito via boleto.

Na sexta e no sábado (25), as pessoas podem visitar a feira das 9h às 18h. Já no domingo (26), o evento estará disponível das 9h às 15h. No local também há um espaço para alimentação.




 

Comente

Leia também

TUCCA
Fabio Rebuci
LAB
Baruck
CURSO
CAMPESTRI

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
TOYOTA
GAZIN
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla