UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º32º
|

Umuarama

Frente fria segue avançando e deve diminuir as temperaturas no Paraná

Foto: Bruno Alex

REDAÇÃO O Bemdito 14 de abril de 2018 12h00

Uma frente fria proveniente do sul do continente está chegando ao Paraná neste sábado (14) e começa a mudar a temperatura. De acordo com o instituto de meteorologia Simepar, a frente fria traz chuvas, principalmente em áreas da metade sul do estado, com risco de algumas trovoadas no período da tarde, além da possibilidade de rajadas de vento de intensidade moderada a forte.

No domingo, a frente fria avança na altura do sudeste do país. Contudo, no leste do Paraná os ventos passam a predominar do quadrante sudeste e com umidade do mar. Com isto, principalmente nos setores leste e em parte do norte, o céu apresenta mais nebulosidade e condição de alguma chuva durante o dia. 

As temperaturas se elevam de maneira mais lenta no leste, por conta da nebulosidade na região. Na faixa litorânea por conta dos ventos com incursão de umidade do mar, o céu predomina mais encoberto e com alguma chuva leve ou chuviscos.

Umuarama

Para Umuarama, a previsão é de que o final de semana com tempo instável e poucas nuvens, com temperaturas entre 19ºC e 30ºC.

Já na segunda-feira (16) o friozinho começa a chegar com mais força e a temperatura mínima baixa para 17ºC, chegando a 15ºC na terça e quarta. As temperaturas máximas também ficam mais amenas, com 25ºC na segunda e 26ºC na terça.

A partir de quarta-feira a frente fria vai se despedindo e a temperatura sofre ligeira elevação.

Os primeiros dias da semana devem ser nublados em Umuarama.

Comente

Leia também

ORAL SIN
PRO-OFTALMO
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

churrascaria
OFERTA_VIVIAN 2
GASTRO - Dr. Gilberto
OFERTA_VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
INFOLAB