Katia Castro, na plenitude da gravidez, em agosto deste ano  Foto: Arquivo pessoal/Facebook
Katia Castro, na plenitude da gravidez, em agosto deste ano Foto: Arquivo pessoal/Facebook

Gestante elogia médico que não faz distinção entre SUS e particular

O surgimento das redes sociais a partir da internet tem contribuído para as pessoas demonstrarem o que especialistas chamam de furiosidade, que nada mais é do que a capacidade de manifestar sua fúria diante das mínimas situações.

Mas também há casos de reconhecimento a pessoas e suas realizações. Foi o que fez nesta segunda-feira (13) a gestante Katia Castro ao descrever, em sua conta no Facebook, o atendimento que vem recebendo de seu médico, Paulo Vinícius, na maternidade da Norospar (Associação Beneficiente de Saúde do Noroeste do Paraná).

“Não poderia deixar de expressar o que estou sentindo nesse momento e dizer que a Norospar tem um super médico, doutor Paulo Vinícius, que se preocupa com suas pacientes seja pelo SUS ou pelo particular. Um médico que tem um super coração, que liga para perguntar como estou me sentindo e se coloca sempre à disposição. Parabéns a todos os médicos que agem desta forma e para o hospital São Paulo/Norospar por ter um profissional tão maravilhoso”.

Não há dúvida de que todo reconhecimento é um ato de grandeza, principalmente num momento em que o ser humano tem se esforçado cada vez mais em mostrar-se pequeno diante do mundo que o cerca.

Comente

Veja Também