UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.18º26º
|

Umuarama

Gestante sai para consulta médica e não retorna para casa em Serra dos Dourados

Família e amigos se mobilizam para buscar notícias da jovem

Foto: Arquivo da família

REDAÇÃO O Bemdito 11 de outubro de 2019 17h57

Flávia Fernandes da Silva, 25, grávida de seis meses, saiu na quinta-feira (10) da sua casa em Serra dos Dourados para uma consulta médica em Umuarama e não retornou. Familiares e amigos se mobilizam nas redes sociais para encontrar a jovem.

Flávia saiu de casa por volta das 9h. Realizou a consulta às 13h e desde então não foi mais vista. Ela é casada e tem outros dois filhos que estão com a avó.

Nesta sexta-feira (11) a família registrou um boletim de ocorrência na sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP), mas ainda não houve novidades sobre o paradeiro da gestante.

De acordo com a prima, Vanusa Silva, Flávia não tem desavenças nem nada que justifique o sumiço. Como ela está com quase sete meses de gestação, além da preocupação com o desparecimento, também há preocupação com o bebê.

“Ela saiu de casa sozinha, o marido até deu dinheiro para comprar roupinha para o bebê, então estamos muito preocupados”, explicou a prima.

Flávia vestia uma blusa verde quando saiu de casa em Serra dos Dourados.

Quaisquer informações sobre o paradeiro de Flávia podem ser repassada para família via 998596661 ou ainda para as polícias via 197 e 190.

 

 

 

Comente

Leia também

DRA_ALINE_E_THAIS
CURSO
LAB
Baruck
Fabio Rebuci
ANHAGUERA

Mais lidas

VIVIAN 1
VIVIAN 2
AUDITHORIUM
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla