UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.15º22º
|
GASTRO - Dr. Gilberto
NETSET TESTE**

Umuarama

Grave colisão paralisa trânsito no centro e uma mulher fica ferida

Foto: Bruno Alex

REDAÇÃO O Bemdito 9 de agosto de 2018 12h41

Uma grave colisão paralisou temporariamente o trânsito no cruzamento da rua Doutor Camargo com a avenida Flórida, no centro de Umuarama. O acidente aconteceu por volta das 12h desta quinta-feira (9) e envolveu um veículo Renault Logan e um Chevrolet Cruze.

De acordo com o condutor do Cruze, Cícero Godinho Peres, 64 anos, ele seguia pela rua Doutor Camargo quando o outro carro teria cruzado sua frente, invadindo a via preferencial. O motorista disse que não teve tempo de frear para evitar a colisão.

No Logan, com placa de Pérola, estavam duas mulheres. O veículo seguia pela Flórida, em direção à avenida Paraná. A condutora informou que estava levando a passageira para o hospital, pois ela não estava se sentindo bem.

A passageira, de 61 anos, precisou ser atendida pelo corpo de bombeiros. Os socorristas a encaminharam para o hospital de plantão com escoriações em membro superior e contusão em tórax, mas sem gravidade. O nome da vítima não foi informado.

Apesar dos grandes danos materiais aos veículos, apenas uma vítima com ferimentos leves foi socorrida. Os dois condutores não se feriram.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

NEIDE KUMAGAI - Hipnose
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
HOYER - 20% Desconto
PRO-OFTALMO

Mais lidas

TOPWAY - Bike Indoor
BLACK RIGOR
OFERTA_VIVIAN 2
OFERTA_VIVIAN 1
OBEMDITO - WhatsApp
ECODE - Sites
ACIU - Ponta de Estoque