UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.20º35º
|

Umuarama

Guarda Municipal flagra 37 condutores acima da velocidade nesta quarta-feira

Fiscalizações aconteceram em diversos pontos da cidade

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 11 de setembro de 2019 19h09

Nesta quarta-feira (11) a Guarda Municipal (GM) voltou às ruas com o radar móvel para coibir o excesso de velocidade em Umuarama. De acordo com a GM foram flagrados 37 condutores transitando acima da velocidade permitida.

Foram realizadas operações nas avenidas Ângelo Moreira da Fonseca, Presidente Castelo Branco, Tiradentes e também na rua Dr. Camargo. De acordo com a diretoria de trânsito o objetivo é, além de coibir a alta velocidade, educar os motoristas e motociclistas de Umuarama.

O limite de velocidade depende da via. Em Umuarama, ele pode variar, sendo o máximo de 50 km/h. A partir desse número, os motoristas estão passíveis de receberem multas. De 58 km/h a 67 km/h a infração é considerada média. De 68 km/h a 82 km/h a irregularidade é considerada grave. E acima de 83 km/h, o caso é considerado gravíssimo e o motorista terá que arcar com a multa e com a suspensão do direito de dirigir (perda da CNH).

Na terça-feira (10), primeiro dia de operação do radar móvel, foram flagrados 52 condutores acima do limite de velocidade. Confira aqui a reportagem.

Comente

Leia também

LAB
Baruck
Fabio Rebuci
CURSO
TUCCA
CAMPESTRI

Mais lidas

GAZIN
OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
TOYOTA
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla