UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.19º26º
|

Umuarama

Homem morre afogado após tentar atravessar o lago Aratimbó

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo cerca de 10 minutos após o início ds buscas

Foto: Ronaldo Augusto Silveira

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 12 de outubro de 2019 09h04

Um homem morreu afogado após entrar no lago Aratimbó na noite de sexta-feira (11). O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes das 23h. As informações são de que uma equipe da Polícia Militar (PM) que passava pelo local em patrulhamento foi chamada por uma pessoa que estava no lago. Esta pessoa informou que um homem tinha entrado na água e quando estava mais ou menos no meio do lago acabou submergindo e não voltou à superfície.

De acordo com a PM, a central recebeu ligações de que a vítima teria tentado nadar até a margem oposta do lago Aratimbó, porém, afundou e não mais foi vista. Ederson de Alcântara do Espírito Santo, de 29 anos, é o nome da vítima.

Os bombeiros chegaram, já com equipamento para mergulho, e iniciaram as buscas pelo corpo. Cerca de 10 minutos após o início das buscas, os mergulhadores encontraram o corpo que estava cerca de 3 metros abaixo da superfície da água.

Conforme a PM, o home ainda deixou seus pertences (tênis, camisa, celular) e saltou para nadar, quando a fatalidade aconteceu.

Após a localização do corpo, equipe do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística foram acionadas.

 

Comente

Leia também

UTILAR
BRANDS
LAB

Mais lidas

TUCCA
ANHAGUERA
Fabio Rebuci
GLOBAL_MOBILE