UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Umuarama

Idealizado como palácio do consumidor, Procon será entregue nesta quinta

O advogado Sandro Gregório: respeito ao consumidor
O advogado Sandro Gregório: respeito ao consumidor
Foto: Divulgação

REDAÇÃO O Bemdito 14 de março de 2018 12h09

Quando dirigiu o Procon Municipal, com muito destaque, diga-se de passagem, o advogado Sandro Gregório sempre sonhou em construir o que ele idealizou como ‘Palácio do Consumidor’, um local amplo e organizado para o atendimento de pessoas que se sentem lesadas em seus diretos como clientes.

O esforço valeu a pena. A estrutura em novo endereço (avenida Castelo Branco, 3871) será inaugurada nesta quinta-feira, às 10 horas, pela nova administração municipal. Ao todo, são 600 metros quadrados de área construída, um investimento de R$ 2,8 milhões, conseguido através de sanções e acordos com empresas.

Sandro Gregório, que deixou a coordenação do Procon em Umuarama no final de 2017, com o término do mandato do então prefeito Moacir Silva, comemora a conquista e diz que foi fruto de muito trabalho.

O atual prefeito, Celso Pozzobom, informa que a obra precisou de alterações e, por isso, está sendo inaugurada oficialmente agora, com todos os reparos concluídos.

“Após a entrega por parte da construtora, tivemos que rever detalhes por falhas e inconsistências no projeto. Foi necessário refazer a tubulação para cabeamento de dados e telefonia, a rede elétrica do sistema de climatização precisou ser reforçada, foi necessário trocar o elevador, refazer a cobertura em vários pontos onde surgiram infiltrações e alagamentos”, explicou Pozzobom.

O Procon Municipal conta com vários guichês, salas para audiências, anfiteatro, departamento Jurídico e de Fiscalização e instalações administrativas. O atual secretário da pasta é o também advogado Carlos Roberto Bonadio, liderança respeitada na cidade.


A sede é um verdadeiro marco na história do Procon de Umuarama   (foto: Tiago Boeing/PMU)

 

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
HOYER - 20% Desconto
ORAL SIN - Aniversário
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
OFERTA_VIVIAN 1

Mais lidas

churrascaria
OFERTA_VIVIAN 2
katar
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla