UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º30º
|

Umuarama

Identificados integrantes do Gol, que morreram em acidente na PR-323

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 14 de março de 2019 17h50

Foram identificados os integrantes do veículo Gol, que se envolveu em um gravíssimo acidente pouco depois das 16h desta quinta-feira (14) na PR-323. Luiz Carlos da Silva, 52 anos, e sua companheira Sônia (não foi repassado o nome completo da mulher) são as vítimas fatais da colisão frontal contra um veículo Santa Fé. Eles são moradores em Pérola.

Dentro do Gol também estava uma criança, que não teve o nome divulgado. O menino tem entre 6 e 8 anos e foi encaminhado ao hospital com ferimentos considerados gravíssimos - a princípio a criança sofreu contusões na face, pelve e no tórax.

A polícia acredita que o menino seja neto do casal que morreu.

De acordo com o Sargento da Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste, Merisvaldo Esglo, o condutor do Santa Fé é Maickon Clayton Garcia Neves, cerca de 25 anos.

O veículo estava carregado com cigarros contrabandeados. Ele foi detido e será encaminhado para a Delegacia de Umuarama, onde deve ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso no trânsito.

O tráfego começou a ser liberado no sentido Umuarama a Guaíra. Quilômetros de filas se formaram nos dois sentidos da pista.



 

Comente

Leia também

União
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
BRINQUEDOTECA

Mais lidas

VIVIAN 1
ARY BABY
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
baobá
VIVIAN 2