UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.18º26º
|

Umuarama

Idoso fratura o pé em colisão entre moto e carro em Umuarama

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Ângelo Moreira da Fonseca com a avenida Padre José Germano Neto Junior

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 10 de outubro de 2019 15h28

O senhor Josias Pereira de Souza, 64 anos, teve o pé esquerdo fraturado após sofrer um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Ângelo Moreira da Fonseca com a avenida Padre José Germano Neto Junior. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), em Umuarama.

A colisão envolveu uma motoneta Honda Biz 125 vermelha e um Volkswagen Crossfox prata, ambos com placas de Umuarama. O senhor Josias estava conduzindo a motoneta seguindo pela avenida Padre José Germano Neto Júnior. No carro Crossfox estavam uma mulher de 29 anos, seu esposo de 42 e o filho de cinco anos. A condutora do carro seguia pela Avenida Ângelo Moreira da Fonseca.

No cruzamento das avenidas, a condutora não viu o piloto da motoneta passando pela via e cruzou a preferencial atingindo a Honda Biz. Ela contou ao OBemdito que um ponto cego motivou o choque. “Eu vi uma moto transitando atrás, mas não vi a Biz. Por isso não parei”, disse a condutora que preferiu não se identificar. A mulher alegou também que ela e a família tinham ido ao mercado e estavam voltando para a casa.

Com a colisão, o piloto da motoneta quebrou o pé esquerdo e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava consciente e orientado. Já os ocupantes do carro não se feriram. Josias foi encaminhado para o hospital de plantão (Cemil) para que os demais procedimentos médicos sejam tomados.

A Polícia Militar também esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. Segundo a PM, os dois veículos estavam regulares e nenhum condutor estava embriagado. Com o choque, a motoneta ficou enroscada na parte frontal do carro e o parachoque do automóvel se soltou, deixando-o com danos consideráveis.




Comente

Leia também

DRA_ALINE_E_THAIS
Fabio Rebuci
ANHAGUERA
CURSO
TUCCA
LAB

Mais lidas

AUDITHORIUM
VIVIAN 2
VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla