UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.20º31º
|

Umuarama

Imobiliária União aceita limite de cartão de crédito no lugar do fiador

Foto: Divulgação

REDAÇÃO O Bemdito 18 de janeiro de 2019 13h33

A Imobiliária União, de Umuarama, pôs fim a uma das fases mais burocráticas no processo para o aluguel de imóveis. Agora, aceita o limite de cartão de crédito no lugar do fiador. A imobiliária é uma das primeiras do noroeste paranaense a fechar parceria com a empresa CredPago, que tem o ator Bruno Gagliasso como um dos acionistas.

A modalidade dá ao proprietário do imóvel a certeza no recebimento dos aluguéis, mesmo sem fiador, e reduz a lista enorme de pré-requisitos que complicam muito a vida de quem não tem casa própria.

Para aderir, é necessário limite equivalente a 4 vezes o valor informado. Se o montante for de R$ 1 mil, por exemplo, o cliente precisa ter limite de R$ 4 mil para assinar o contrato. Pelo serviço, pagará 8% do total do aluguel anual, divididos em até 12 parcelas no cartão de crédito.

Um super vantagem é a agilidade no processo. Basta um dia para o interessado visitar o imóvel desejado, outro para vistoria pela imobiliária e no terceiro as chaves já são disponibilizadas. A análise sai em 15 minutos e a liberação do aluguel ocorre em, no máximo, 1 hora, já que a avaliação de crédito é online.

Esse produto permite fiança locatícia nas modalidades residencial e comercial.

A Imobiliária União está localizada à avenida Presidente Castelo Branco, n° 3839 (centro). Os telefones para contato são (44) 3056-2030/98414-0023 . Não deixe de acompanhar a página da empresa no Facebook.

Comente

Leia também

BRINQUEDOTECA
CHAPELAO
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

ARY BABY