UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.23º32º
|

Umuarama

Interessados em trabalhar no abatedouro da Plusval podem fazer inscrições

É necessário retirar um encaminhamento na Agência do Trabalhador de Umuarama para posteriormente fazer o cadastro no site da empresa

Foto: Tiago Boeing/PMU

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 6 de dezembro de 2019 17h54

A Agência do Trabalhador de Umuarama iniciou a intermediação de vagas para o novo abatedouro da Plusval – empresa criada a partir de uma join venture da C.Vale e a Pluma Agroavícola. A Plusval arrendou o antigo abatedouro da Averama e o local está passando por uma reestruturação geral.

A expectativa é de geração de aproximadamente 2.000 empregos – ao final de um processo gradativo de implantação da unidade. A princípio, a partir de março, serão abatidas 60 mil aves/dia. Ao final do processo a estimativa é chegar a 200 mil frangos abatidos ao dia (capacidade máxima da unidade).

De acordo com a Agência do Trabalhador, as contratações começam apenas em março. Porém, já há vagas de auxiliar de produção abertas. Os interessados devem retirar um encaminhamento na Agência do Trabalhador de Umuarama para posteriormente fazer o cadastro no site da empresa. Não foram divulgadas quantas vagas já estão abertas. É necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

A Agência está localizada na avenida Rio Branco 4211. A atendimento acontece das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O telefone é (44) 3621-1100.

Confira mais informações sobre a Plusval aqui e aqui.

 

Comente

Leia também

LAB
BRANDS
UTILAR

Mais lidas

ANHAGUERA
TUCCA
Fabio Rebuci
GLOBAL_MOBILE